Pages

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um milagre capilar chamado Shampoo a Seco!



Hoje estou escrevendo aqui toda feliz sobre a minha mais nova descoberta, para as mais antenadas isso já não é novidade, mas várias amigas minhas nunca tinham ouvido falar dessa maravilha: O Shampoo a Seco! Alguns anos atrás estava assistindo o programa do Jô Soares uma entrevista com a Débora Secco e ela dizia que possuía a raiz do cabelo muito oleoso, então nos dias mais feios ela passava talco na raiz do cabelo para diminuir a oleosidade, então o shampoo a seco nada mais é do que talco em spray mas com outras propriedades especiais, como cheiro e ingredientes que dão sensação de refrescância para o couro cabeludo. Então no post vou ensinar como aplicar e as marcas que você pode comprar aqui no Brasil! Vamos lá?


COMO APLICAR O SHAMPOO  A SECO


Ok, fiz essa montagem pra vocês entenderem como que você usa o shampoo a seco, estou usando no meu sempre que faço hidratação no cabelo em casa, pois como meu cabelo é muito fino, sempre fica muito oleosa a raiz é uma grande mão na roda e deixa o cabelo muito cheiroso! 

1- O que é necessário? O shampoo a seco e escova de cabelo, meu shampoo a seco é Batiste uma marca inglesa mas tem outras versões vendidas aqui no Brasil! 

2- Primeiro escove bem seu cabelo para não ter nenhum nó escondido. 

3- Depois levante a raiz e vai aplicando nas camadas do seu cabelo na raiz, mantenha o spray com uns 15 centimetros de distância.

4- Você vai perceber que seu cabelo vai ficar com umas manchas brancas, RELAXA! Agora vai sacudindo a raiz para o produto ir absorvendo a oleosidade excessiva. 

5- E por final escove todo o cabelo de novo, para espalhar o produto melhor e pronto! 


QUAL SHAMPOO A SECO POSSO COMPRAR NO BRASIL?


Se alguém testar alguma marca nova, por favor deixa um comentário me contando como foi a experiência! :D Ps: E gostaria de agradecer muito a Mayara e a Paraiba que nesse e no último post me ajudaram com as fotos! Um Beijo!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Cá!

    ResponderExcluir
  2. Eita q eu vou comprar um pra mim messssmooo! Meu cabelo é tão mas tão mas tão oleoso na raiz q tem dia que lavo a noite e só pelo fato de dormir ele já acorda "murcho"! affff
    Depois te conto a minha experiencia!

    ResponderExcluir