Pages

terça-feira, 1 de julho de 2014

Deixe seu ambiente agradável e cheiroso


Possuo um certo problema com organização, não organização da minha vida, mas de manter meus pertences organizados, esse problema se torna ainda mais agravante pois moro "sozinha"e só depende da minha pessoa manter meu quarto organizado, então eu não venho aqui declarar que fui curada e consigo manter minha cama feita durante a semana toda vim compartilhar três coisinhas que eu adoro para deixar o ambiente cheiro e mais agradável, faz toda a diferença o quão agradável você se sente na sua casa, quarto :)



Difusor de ambiente:  Super fácil de achar por aí, além de ser uma opção em conta, só deixar no ambiente que vai ficar aquele cheirinho bem leve e também deixando dando aquele toque na decoração, gosto de deixar em cima da minha cômoda, e possui a vantagem de não ter que ficar aplicando todo dia nem nada. A única coisa que eu não gosto é que alguns difusores tem o perfume tão fraco que nem dá para sentir direito, já tive o da Etna e também aquele que é comercializado na Renner, o da Etna de Orquídea Azul é MUIIITO bom.


Aromatizador de Ambiente: Acho que esse é o mais comum e conhecido né? O legal é usar para jogar nas roupas logo antes de guardar elas após lavar, dá um cheiro extra de limpinho, principalmente roupa de cama! Acho que o mais famoso desses aromatizadores de ambiente é o da MMartan o que é do cheirinho da loja, minha mãe usa e fica um cheiro delícia! Eu uso o aromatizador da Le Lis Blanc (que é o mesmo cheiro da loja deles) e que delícia! Meu humilde quarto de estudante fica com cheiro de riqueza! É muito legal esses cheiros marcantes de lojas que você pode comprar, o da Jogê está na minha lista de cheiros para chamar de meu.


Velas Aromatizadas: Aiai velas aromatizadas, o que falar delas? Nunca dei muita bola para velas a minha vida inteira, mas ai de tanto assistir vídeo do YouTube de americanas e praticamente todas apaixonadas pelas velas da Bath and Body Works, fiquei com uma curiosidade enorme! Mas nunca achei por aqui no Brasil, ai comprei umas da Etna, outras do Ebay, e consegui achar as velas da Yankee Candlee na Camicado lá de Uberlândia, e me apaixonei! Gosto de usar a vela como um momento de terapia, quando chego do trabalho e me isolo no meu quarto, acendo uma vela aromatizada e curto o momento de relaxamento, é uma beleza que só! As velas são mais complicadas de achar aqui no Brasil, em Piracicaba ainda não consegui achar um lugar pra comprar velas com cheiros ): Mas comprar no Ebay é uma boa!



5 comentários:

  1. que fofura! obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. O aromatizador da Jogê é mto cheiroso mesmo. Acho que vó Angela tem.

    ResponderExcluir
  3. AROMATIZADOR DE BAMBOO

    R$ 27,00

    Quem busca sentimentos de bem estar, relaxamento ou concentração dentro de casa pode recorrer a uma estratégia simples, que é a utilização de aromatizadores. Os Aromatizadores são uma excelente opção para presentear. Ele aromatiza e decora ambiente. Não utilize perto de janela ou ambientes muito ventilados. Modo de usar: Mergulhe as varetas no aroma, deixe absorver, vire-as e mergulhe novamente. Repita a cada 2 dias a operação. Advertência: Uso no ambiente.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/aromatizadores/aromatizador-de-bamboo.html

    ResponderExcluir