Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Camila em Nova York - Dia 06


Como toda viagem acontecem coisas fora do planejado acontece, no meu sexto dia, acabei topando de ir visitar a estátua da liberdade com uma canadense que conheci no Hostel, confesso que nunca tive vontade de visitar a atração, mas fui por que seria de graça mesmo. Muitas pessoas pegam barcos particulares para visitar a estátua da liberdade, em que o barco para na ilha da estátua e tudo mais, mas o que nós mochileiros fizemos foi pegar a Staten Island Ferry, fácil fácil de chegar de metrô até por que é a última parada no sul de Manhattan da linha 1. O barco não para na ilha da estátua, passa na frente, e dá para tirar várias fotos. Eeeee a Estátua da Liberdade é bem pequena viu? Valeu, foi bom, adeus!



Voltando para Manhattan, eu e a Emma nos separamos e eu fui conhecer o Soho, bairro famoso por suas ruas estreitas e suas lojas. Fiz umas compras básicas, e acho que a loja da Forever21 do Soho estava bem pobrinha, a melhor sem dúvida é a da Times Square. Para almoçar acabei comendo um pedaço de pizza, mas o prêmio desse dia vai para a sobremesa, do lado de onde eu almocei, havia a Eileen's Cheesecake, um dos Cheesecakes mais famosos de NY, e posso te falar VALE MUITO A PENA OMODEUSO, comam comam e comam!

A noite fui passear pelas bandas ali perto da Times Square, por que o namorado é viciado em HQ e fui comprar o presente dele de natal na Midtown Comics, muito bacana para os viciados em super-heróis e tudo mais. Fui jantar no TGI Fridays e comi uma salada, mas achei o lugar bem caro para a qualidade da salada, dava para ter comido a mesma salada pela metade do preço #sincerão. Ai fui tentar ver a árvore de natal do Rockfeller Center, apanhei para achar aquele treco e quando cheguei mal consegui ver por que todo mundo aparentemente teve a mesma ideia UIHUIHSUIHSUI, mas deu para tirar foto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário