Pages

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mudança Capilar!


No meu último post eu citei umas duas vezes que as duas blogueiras que eu falei me inspiraram em cortar o cabelo e que iria escrever um post, pois bem esse final de semana da páscoa viajei para a casa dos meus pais que fica em Uberlândia e marquei de passar a tesoura no cabelo no cenarium com a Ana, deu a louca de última hora e resolvi cortar.


Pelo menos pra mim uma mudança capilar dessas é uma coisa muito brusca então eu não queria de jeito nenhuma que essa mudança desse errado, igual outros cortes que eu fiz e depois virava um inferno na minha vida, pois toda vez eu pedia algo "mais ou menos isso, mais ou menos aquilo" e ai saia algo totalmente fora de mão e que não combinava comigo. Então primeiro passo: pesquise muito, veja se seu tipo de cabelo vai dar certo, se o corte precisa de uma escova ou algo mais complicado, reflita se você vai ter paciência de perder umas horas do seu dia arrumando ele, até por que você acha que você vai lavar e vai secar naturalmente como se você tivesse feito o cabelo no salão do Proença???


Esse é o antes e o depois! Meu cabelo já estava sem levar tesourada fazia 6 meses, e faz um ano e meio que  fiz progressiva ( aliás alguém que saiba de cabelo por favor me responda é possível que ainda tenha resíduos da química ou será que meu cabelo virou liso?) E quis um corte desse estilo pois queria um movimento pro meu cabelo e já estava cansada desse cabelo de sempre e que 80% das brasileiras tem cabelão, Então por que não sair da zona de conforto?


Realmente indico pra todo mundo de Uberlândia e região o cenarium, a Ana também faz tintura (ela que cuida da coloração do cabelo da mamis), além do salão ter um atendimento super especial. Ainda não me acostumei com ter cabelo bem mais curto, até por que minha vida toda tive cabelão e jurava de pé junto nunca querer ter cabelo curto! E quem quer uma mudança capilar, o melhor é achar inspirações na internet, mostrar para o seu cabeleireiro e se jogar! :D

Agradecimentos a mamis que é fotográfa e fica divulgando meu blog pra todo mundo! E você? já passou por uma mudança capilar radical? Qual? Manteve ou se arrependeu? 

Ps1: Isso não é um publieditorial, não fui paga pra cortar o cabelo e é apenas minha honesta opinião. 

O endereço do cenarium é Rua Princesa Isabel 478, Telefone (34) 3214-0211

Beijos e até a próxima : )

3 comentários:

  1. Corte radical é comigo mesmo! Uma vez inventei de cortar minha franja dia 31 de dezembro. Resultado: franja curta demais bem no dia do Reveillon. Um horror! Verdade, tem q pensar bastante antes de mudar o corte radicalmente.

    ResponderExcluir
  2. resultado muito bom! Gostei da ideia de levar ao cabeleireiro as fotos que inspiraram o corte. Certeza de q vc não vai se arrepender. Será que pode ficar mais curto que isso num próximo corte?!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! aaaa mais curto que isso realmente nunca pensei em cortar, a pessoa tem que ter MUITA coragem kkkkkkk e acho também que o corte tem que casar com o estilo e personalidade da pessoa

      Excluir