Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

Descoberta Semanal


Alooooha!Sei que faz um bom tempo em que não posto aqui, mas alguns problemas pessoais entraram na frente e não estava nos meus melhores dias ): Enfim, sempre fico fuçando por blogs de tecnologia, beleza, moda e aqueles vlogs das americanas de maquiagem e tenho que confessar uma coisa , eu estou pegando ódio absoluto daqueles blogs (muitos deles famosos), que a única coisa que postam é Look do Dia e aquele look do dia que a peça é aquela coisa de outro mundo super cara que você nem tem chance de montar algo aproximado, e esse final de semana estava navegando e encontrei dois blogs que eu me apaixonei!!! Elas tem look do dia, mas com peças acessíveis, dicas de brechós, e me inspiraram até a cortar o cabelo que isso eu vou colocar no próximo post! Agora chega de nhénhénhé e vamos aos blogs!



  TEM NO MEU QUINTAL: Estou apaixonada por esse blog, só de ver o nome já lembra algo romântico e meigo? O blog é da carioca Ju Sacramento, ela monta looks mega fofos, looks que eu, você e sua sogra enxuta pode usar e o melhor com peças de gente normal!!!! E não de milionária. Um dos pontos mais altos do blog é os posts sobre os brechós que ela visita no Rio de Janeiro, e me deu a ideia de visitar os de Piracicaba e postar aqui! É bom incentivar a ida em brechós pois hoje em dia todo mundo compra as montes e depois não usa, por que não reaproveitar? E o corte novo dela foi para a minha pastinha de inspirações de cabelo ( vou cortar curto esse final de semana O: )


SMALL FASHION DIARY: Descobri esse blog graças ao 2beauty da Marina Smith, e quando descobri meeeeu juro que fiquei a tarde inteira lendo o blog da Carol Burgo, rindo das postagens, me inspirando e me divertindo. O small fashion diary tem uma pegada mais praia, só que ao mesmo tempo mais descolada, bem Brasil sabe! O blog da Carol não só fala sobre brechós também, como ela tem um brechó online! Que demais não? A Carol Burgo é publicitária ( ueba), e seus textos são super bem escritos e divertidos! E de novo repara no cabelitcho, é assim que eu quero hehe!


Bem por hoje é só espero que vocês gostaram, e estou seriamente em aderir esse movimento de brechó  a moda hoje em dia está muito "só serve se for de marca e se a blogueira xis está usando", gente e o estilo pessoal? E valorizar o seu tipo de corpo? Tenho certeza que na sua cidade tem algum brechó e se você der uma garimpada boa vai achar muita coisa legal por um preço OTÉEEEMO! Beijão e bom feriado procêis!

2 comentários:

  1. Oi Camila! :D Prazer, é Ju! Super apoio sua ideia de procurar brechós aí em Minas e postar, quanto mais brechós pelo Brasil afora melhor!

    E brigada pelo elogio! ♥

    bjo bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, uma honra ter sua resposta aqui! li a receita da batata e já vou testar esse sábado! :D

      Excluir