Pages

domingo, 11 de maio de 2014

Resenha Secador Philco Travel Ion



Nunca tinha feito uma resenha para o blog, mas como eu não achei nenhuma resenha na internet sobre esse produto, achei que seria uma boa, vamos experimentar né? Experiências e experiências. Pode ser meio esquisito de se falar, mas eu nos meus plenos 19 anos de idade nunca tinha possuído um secador, só usava no salão e duas vezes por ano o da minha mãe. E todo mundo possui problemas específicos com seu cabelo e os meus é basicamente o Frizz. Pra quem não sabe o cabelo com Frizz é um cabelo "desidratado"e poroso e acaba buscando água no ar ( por isso nos tempos chuvosos fica aquele coqueiro). Sempre recorri a progressiva durante muitos anos para reparar a minha preguiça só que cheguei ao ponto de estar com o cabelo muito danificado e só piorava meu frizz. Já revirei essa internet em dicas para resolver o Frizz e testei várias mas como meu cabelo é fino ele ficava oleoso e era substituir o sujo pelo mal lavado ( to aqui chorando as pitangas okay? ME DEIXAA).
ENFIM, resolvi que precisava de um secador que ia ajudar na hora de arrumar a juba para sair e deixar ele mais aceitável, e ai ganhei um secadorzinho do meu home ano passado mas não resolveu muita coisa no meu cabelo e depois de 6 meses ele morreu ( o secador, não meu namorado), ai lá fui eu caçar outro secador e li no Beauty Department, que o secador ideal para cabelo com Frizz era: com bocal, com ions e com jato de ar frio, mas não achei nenhum com preço razoável na internet. Um dia passeando pelo Extra vi o Philco Travel Ion e além dessas funcionalidades ele era Bivolt e tinha sacolinha de viagem.


Já falei demais da minha vida aqui e vamos a resenha (detalhe para minha cara #maligna), fiquei surpreendida com o resultado no meu cabelo, a potência do secador é 1800W então funciona com cabelos mais grossos e mais longos que o meu, além de ter um tamanho ótimo e o cabo dobrável que assim é possível levar na mala para viajar e por ser Bivolt não tem a necessidade de ficar preocupada com o seu secador explodir (: O Philco Travel Ion possui dois modos além do jato de ar frio, o jato normal não é muito quente que é um plus pra mim, pois um jato de ar muito quente iriam danificar mais os fios do meu cabelo e prejudicar o frizz e deixou meu cabelo bem sedoso e fiquei muito feliz com minha aquisição. O único ponto negativo, é a tomada, por que todos os secadores ultimamente vem com o novo modelo de tomada mas os pinos são bem mais grossos? Qual o sentido de fazer pinos assim se a gente vai ser obrigada a arranjar um adaptador? Comecem a mandar adaptador junto então uai! Você pode encontrar no site do Magazine Luiza por R$ 69,00 aqui.

Foto de como ficou meu cabelo depois de secar, pronto para sair mas faltando vergonha na cara de colocar uma maquiagem na cara! :D Bem, por hoje é só! Críticas, sugestões e comentários são sempre bem-vindos !  

7 comentários:

  1. Oi Camila adorei sua dica, há algum empo venho pesquisando na internet sobre esse secador e realmente não tem nada, me ajudou muito com essa resenha e ja até encomendei o meu kk muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriela que bom que voce gostou :D fico muito feliz :D

      Excluir
  2. Oi, adorei a dica e to pensando em comprar pra levar pra uma viagem, mas meu cabelo não é liso, ele é ondulado. Vc acha que da pra deixar um pouco liso, não gosto de cabelo lisérrimo, mas sempre faço a bendita franja. Ah, ele é bem pequeno mesmo? Bem menor que um profissional? Se puder me mandar uma foto te agradeço muito! rayssa.passos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Raissa! Acho sim viu! ele não é tão pequeno assim não, mas ele dobra ai fica super fácil de transportar por ai, vou ver se te envio as fotos ! :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela resenha, Camis! Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar. Meu cabelo e pouco e fino, eu eu suso progressiva. Quando não dá tempo de secar en casa posso fazer isso no trabalho ou na academia

    ResponderExcluir