Pages

domingo, 30 de novembro de 2014

De olho nos óculos da moda


Não, eu não morri, nem abandonei o blog, eu apenas estava fazendo meu TCC :B provavelmente quando este post subir eu já posso considerar uma pessoa formada! :D Mas vamos ao que interessa? Podemos falar de roupas, maquiagem, mas e os acessórios? Não uma grande viciada em acessórios, mas vou confessar que gosto bastante de óculos! Lá se foi o tempo que apenas se usava óculos aviador ou óculos de salva-vida, estes últimos anos diversos modelos se destacaram e fizeram a cabeça da mulherada! VEM COMIGOOOOO


Dior So Real: Um modelo super diferente, fora do comum e virou febre super rápido, Rihanna usou, a Thassia Naves usou, a Heleninha Bordon usou! Mas se você não tem o tutu para gastar o dinheiro em um Dior mas ficou apaixonada pelo modelo, relaxa pode comprar aqui ó: aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Ray Ban Clubmaster Espelhado: O clubmaster estava na moda faz uns 5 anos, junto com o wayfarer, ai o wayfarer sumiu e o Clubmaster voltou mas desta vez com lentes espelhadas! Acho o prata o menos cheguei, mas confesso que o verde e o azul tem seu charme! Acho que só não fica muito bom para quem não tem o rosto muito pequeno por ser um óculos de lente pequena, mas sei que há o clubmaster oversized que a Gê do borboletas na carteira comprou!


Rayban Round Metal: O Rayban Rond metal é tipo aquele óculos do John Lennon, mas eu tenho a impressão que ele possua as laterais um pouco mais reta. É lindo e atemporal, meio que uma versão mais arriscada do Aviador, e para as que gostam de chamar atenção tem opção espelhada! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário