Pages

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Falta 1 mês pra a minha viagem! - Tudo sobre minha viagem para Nova York


Esse post está nos meus rascunhos faz um bom tempo ahahah! Nem acredito que estou digitando aqui que falta apenas um mês! Pois bem, voltando às raízes de quando um Blog era um diário virtual, vou compartilhar aqui os detalhes dessa viagem que está para acontecer. Um ano e meio atrás mais ou menos, já tinha comprado todas as coisas materiais que eu tinha como super wishslist, um celular novo, um notebook novo, e a pior coisa é ficar sem um objetivo para juntar dinheiro, pensei em começar a juntar para um carro, mas ai pensando que faltava um tempo para minha formatura comecei a pensar, "por que eu não faço uma viagem, com o dinheiro que eu me esforcei para juntar? Como iria para os EUA, e fiz intercâmbio lá, só que no Texas, pensei em passar um tempo lá também.



Comecei juntando o dinheiro e quando contei para os meus pais da viagem eles ficaram mega animados, pois eles são pessoas completamente apaixonados por viajar. Acabei ganhando a passagem de presente, mas o resto ( hospedagem, visto, passaporte e todos os gastos lá) foi tudo por minha conta, corri atrás da parte burocrática, e na luta e economizando os trocados, cá estou acertando os últimos detalhes. Como vou sozinha nessa viagem, queria ficar em um hostel para conhecer um monte de gente, mudar os ares e não ficar enclausurada em um quarto de hotel, além de ser uma opção mega econômica. Minha viagem acontece no dia 11 de Dezembro para os curiosos!



Como minha viagem vai ser recheada de novidades, assim que eu voltar eu vou compartilhar dia a dia de como foi minha viagem, passeios, o que foi bom e o que foi ruim, bem diário mesmo :D aaaaah e lembrando que lá irei comprar o meu vestido de formatura da faculdade! Quero levar vocês em todos esses momentos especiais, mas o desafio mesmo é lembrar de fotografar bastante por que eu esqueço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário