Pages

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Camila em Nova York - Dia 2


Meu segundo dia em Nova York foi na teoria meu primeiro completo na cidade, aquela vontade louca de visitar tudo! Lá no HI New York tem uma cantina e acabei comendo um bagel com cream cheese e um daqueles drinks do starbucks que vendem em garrafas.

Meu plano principal do dia era visitar o Museu de História Natural que é no Upper West Side mas em uma localização mais próxima do Midtown, baixei o aplicativo do metro de NY ( o oficial), mas pela falta de detalhes do aplicativo e pela falta de conhecimento meu sobre o metrô de NY fui parar praticamente do Bronx, sorte que comprei o bilhete ilimitado para 7 dias de metrô! Então minha indicação pessoal de aplicativo para metrô em NY é o Google Maps.



Chegando no Museu de História Natural lá fui eu passear e desbravar, o museu é GIGANTESCO, então antes de ir para Nova York dê uma estudada nas alas, nas exibições e veja quais são as prioridades, senão você vai ficar andando em círculos pelo museu e sair de lá morta (feito essa pessoa aqui! :D). O Museu de História Natural é muito legal para crianças, os bons apreciadores de ciência e da natureza, só não indico para os sacoleiros pois conheço uns elementos que iriam se chatear de ter que ficar 4 horas em um museu.



Saindo do Museu de História Natural, estava nos meus planos comer no famoso Shake Shack, e há um lá por perto. Fui lá experimentar o tão famoso hambúrguer e o único problema é que a fila para arranjar lugar para sentar estava muito grande, então quando consegui sentar minha comida já estava meio fria ): ): ): ):):. Eeee saindo do Shake Shack fui na H&M da quinta avenida, para comprar um casaco de frio querido, passear na Midtown a noite é super tranquilo e sem nóia, em Dezembro é ótimo passear por lá e e ver as luzes de natal.



Chegando no hostel no meu dormitório, tinham chegado umas meninas da Alemanha e uma da Inglaterra e elas iam na ponte do Brooklin e me chamaram! Não estava nos meus planos mas eu não ia desperdiçar a oportunidade! E posso assegurar que é um dos passeios mais legais, a vista de Manhattan da ponte do Brooklin é aquele momento que você pensa "valeu a pena!".

2 comentários:

  1. Oie, que bacana! Eu ia adorar conhecer esse museu.
    A vista da ponte deve ser mesmo muito incrível.
    Adorei as fotos, beijos :**

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir