Pages

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Camila em Nova York - Dia 3



Olar amigos! No meu terceiro dia em Nova Iorque meu objetivo principal do dia era ir na Misses Dressy para comprar o meu vestido de formatura! Minha formatura da faculdade é agora em Março e como os preços aqui no Brasil são muito abusivos, resolvi comprar meu vestido em NY!
A Misses Dressy é uma loja online mas que também possui um Show Room, que não fica e m Manhattan, fica em Long Island mas consegui chegar lá super tranquilo de metro!
Já tinha separado no site vários vestidos e só foi apresentar o número do vestido que buscaram nos tamanhos disponíveis e fui experimentando! No final das contas escolhi um modelo azul mas só irei mostrar ele aqui no dia da formatura! Indico super para quem vai se formar e vai viajar para NY uns meses antes.



Depois de comprar meu vestido de formatura, fui para a Grand Central Terminal, admirar a arquitetura e almoçar, almoçei no Juniors um combo de almoço que vinha salada com um sanduíche! A dica é pedir no ponto (medium), pois as carnes do Juniors vem Medium Rare ( Mal passado). Passeando por lá me lembrei que há uma Magnolia Bakery na Grand Central Terminal então aproveitei para conferir os famosos cupcakes de Sex and the city, o veredicto: doce doce doce demais, acredito que existam cupcakes BEM melhores em NY. Na rua saindo da Grand Central Terminal foi a loja que eu perdi as estribas: Bath and Body Works, se você é uma viciada em coisas cheirosas, esse é o lugar, comprei velas, cheirinhos para o quarto, cheirinhos para o carro, e gel para as mãos com cheirooooo, vale muito a pena ir e torrar dinheiros.



 Fui na Best Buy comprar as muamba da dona mamãe e um HD externo para mim! E cheguei no Hostel mais moída que tudo, então preferi jantar ali por perto, fui no Metro Diner que fica na Brooklin Avenue e pedi um Texas Burger, um hamburguer deli que bem com uma porção de onion rings (dava para dividir com um amigo viu).

O showroom da Misses Dressy fica: 37-24 24th Street #340, Long Island City

5 comentários:

  1. Ai que saudade de Nova York vendo esse post, amo essa cidade!

    Post sobre a Bling Ring lá no blog, dá uma olhadinha! Retribuo seguidores e comentários! http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/livro-e-filme-bling-ring-onde-eles.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna mal voltei de lá e já quero voltar! vou dar uma olhada sim! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oie, muito bacana!
    Estou adorando ver os posts de NY!
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Queria saber se podes me ajudar. To interessada em um vestido da Misses Dressy tambem, mas nao sei que numeração comprar. Pelas medidas do site, eu que visto 36-38, devo pedir um tamnho 6 ou 8. Porem umas amigas minhas com as mesmas medidas disseram ter roupas dos eua tamanho 2-4, que 6 ou 8 seria muito grande. Fiquei confusa se devo ir pelas medidas do site ou ir pela numeração que elas compram roupas. Que tamanho tu usas e qual comprastes na Misses Dressy? Devo seguir o site? Obrigada desde já pela atenção! E parabens pelo blog. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rita! Desculpa a demora para responder, então, vá pelas medidas mesmo, pois cada marca possui uma forma né!

      Excluir