Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Modices Telefônicas: Onde comprar?

Aaaa os celulares? Quem nunca chorou pro pai pra ganhar aquele v3 rosa que jogue a primeira pedra né? E quem não lembra da época dos chaveiro de celular? Toda pré-adolescente e adolescente desfilava por ai por um badulaque pendurado no celular? Então ai veio o iPhone e destruiu todas nossas finanças, pois todo ano sai um bendito modelo e junto com o modelo veio uma coisa que a princípio deveria proteger o celular, mas virou acessório, moda. Tem até tendência de capinhas de celular! Mas como sei que nem é todo mundo tem um cartão internacional pra sair torrando no Ebay comprando, e nem todo mundo é trouxa de comprar capinha aqui no Brasil pois eles vendem por 50,60 reais, vim aqui fazer uma lista de alternativas pra você que como eu quer ter um milhão de capinhas mas as vezes nem cartão tem ! ): ( pobres estagiários) .


Mercado Livre: Primeiro vou falar dos sites que possuem diferentes "lojas", o Mercado Livre é o mais famoso, e digo que sim vale a pena dar uma pesquisada, tem várias capinhas que vem com película protetora junto, e também por quem quer uma capa mais para proteger do que pra ser fashion mesmo.
Tanlup: E seguindo mais ou menos essa linha de lojas virtuais, por acaso descobriu esse sita "Tanlup", é tipo o Mercado Livre, mas não sei, me passa uma impressão melhor, não sei o por que. Já comprei umas 3 vezes de lojas diferentes e deu certo e tudo com boleto, as capinhas do tanlup são na faixa dos 20, 30 reais e ao meu ver são mais enfeitadas e mais pra mulherzinha mesmo haha.


Miniinthebox: Estava passeando por vários blogs e acho que foi no "E ai Beleza" que indicaram esse site, muita gente deve ter ouvido falar do Deal Extreme, que é um site chinês que tem várias capinhas de celular, coisas pra cozinha, acessórios de notebook, só é um pequeno porém : só passa cartão internacional :(. Acho os sites brasileiros bem mais caros e esses sites chineses tem capinhas por 5 reaais!!! Então ai você me pergunta, mas então esse site ai só passa cartão internacional? NÃAAAAAO! esse site aceita boleto, quer felicidade maior que essa? capinhas super baratas, variedade enorme, frete de graça ee não precisa de cartão internacional, melhor que isso só a Tekpix! Ps: o único porém é que esses sites chineses demoram séculos pra chegar, então é comprar e esquecer. Nunca comprei nesse site mas meu namorado vai me dar de natal algumas capinhas desse site, então ainda veremos se é o céu mesmo : ) ps2: tem capinhas pra android aos montes também oooook?
E por último mas não menos importante os camelôs, acho sim que é possível achar coisa boa no camelô, só dar uma pesquisada que você acha viu??

1,2,8,9: Stand Center, Av. Paulista, São Paulo. 3,4: Tanlup. 5,6: Mercado Livre. 7: Xinguilingue da minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário