Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Turn up the light!

Mulher é um negócio que adora chamar a atenção né? você já percebe que as tendências no campo são cada vez mais gritantes, é paetê pra um lado, vestido á vácuo do outro, e hoje eu resolvi falar de uma tendência que vai e volta, mas que ja faz um tempinho que está ESTOURANDO. Não é novidade pra ninguém desse planeta que o neon está com tudo né? Todo mundo louco pra parecer com um marca texto! Mas ao contrário de algumas tendências que parecem não conseguir se encaixar no Brasil, o neon parece que foi feito pro país do carnaval. Ainda mais com o verão chegando, estão a diga é: se jogar sem medo nas cores e aproveitar enquanto essa vibe anos 80 está com tudo. Preparei uma montagem para vocês terem uma noção melhor de como você pode usar o neon.

1- O primeiro exemplo é a nossa musa Thássia Naves, ok eu confesso que esse look é meio pouco usável, cropped top tem que ter muita força na peruca e poucas gordurinhas! Mas é impossível não ficar babando nesse jogo de cores da pedraria. A dica é optar por uma T-shirt mais básica e com aplicação de pedras, com um short jeans ou uma calça skinny, pronto você está divina! 

2-  Pra quem tem medo de ousar demais com um visual todo neon, abuse dos acessórios, junto com o neon os maxi colares estão super em alta, o bom que os maxi colares tem os maxi maxi, e os mas discretos igual o do próximo look! Esse colar da imagem é da Lure Acessórios que fica aqui em Piracicaba, mas pra quem quer uma opção mais econômica no centro da cidade sempre tem aquelas lojinhas que tem cada achado ! ps: a moça da foto é minha cunhada inconveniente hehe! 

3- Como falei no item anterior pra quem tem medo de ficar parecendo um índio com um maxi colar, tem a opção que a Vivi passeri está usando nessa foto, além de discreto casa muito bem com a t-shirt neon, que é mais uma opção pra você que quer estar de acordo com a tendência mais tem medo de ficar parecendo um guarda de trânsito ! Peguei essa foto do blog da Vivi Passeri de umas fotos que ela tirou pra atmosphera moda, ta tudo muito lindo! 

4- Quer usar neon e não sabe como ? Veja ai! E o melhor ainda esse tipo de look é ideal pra meninas com o tipo de corpo tipo pera ( quadril mais largo, e o busto menor), com o topo neon a atenção é voltada para o busto e assim disfarçando o quadril mais largo, sem contar que o shorts alonga a silhueta e o preto....a o preto nem se fala né? O look é da Frenzy Acessórios! basta só você se adaptar e montar um look que seja a sua cara e faça te sentir segura!

5-  Mais um exemplo de como usar o neon sem sair da zona de conforto, está extremamente comum T-shirts neon ou com aplicação em neon, e com todas faixar de preço, já vi de 30 reais, 50, 60 , cabe no bolso de todo mundo, não tem desculpa viu? Peguei a imagem da campanha da Emmy Store, uma loja nova aqui de Piracicaba, que é um bapho! Vale a pena dar uma conferida! 

6-  Pra quem não tem medo, misturar tendências é algo pra quem tem coragem certo? Nem sempre, a renda que é um tendência super segura e pra todos os gostos, misturada com o neon da um toque totalmente diferente, perdendo um pouco todo aquele romantismo e indo mais para um lado mais urbano e descontraído! vale a pena apostar!
créditos foto: http://www.justlia.com.br/

7- E se você achava que o neon estava só em roupas e acessórios está muito enganada! A indústria de cosmético está investindo pesado na tendência, tanto em esmaltes, tanto em sombras, delineadores, pigmentos. A Vult por exemplo possui uma linha de sombra em pó tão neon que chega a arder o olho! 

8- Entre os acessórios esse é um exemplo que eu mais gosto, esta vestida com uma blusa branca e shorts? coloca uma bolsa neon que pronto você vira a mais nova trendsetter do bairro hahaha, essa da foto de eu não me engano é da Schutz mas já ouvi falar que a Renner possui umas bolsas neon por ai, corre !!!

9- E mais uma área que a mulherada anda ousando, as lingeries neon, essa tendência já andava rondando por ai, a Carolina Dickman apareceu várias vezes com sutiã neon por baixo da blusa branca, mas a novela Avenida Brasil com a personagem Débora ( Nathália Dill) fez a população feminina surtar atrás de um top de renda, pra abusar da transparência e sambar na cara da sociedade! 





Então acho que por hoje é só, mas acho que a lição que todas nós podemos aprender é que você não precisa ser totalmente louca só pra se adequar a moda, mas pode ir adaptando até onde a sua zona de conforto vai, o importa é você se sentir bonita! 

          Beijos Neon, Camila : )

2 comentários:

  1. ameeeei! continua com o blog!

    ResponderExcluir
  2. camila likes penguis. e eu likes sua cunhada. mto gata e linda como sua modelo! bjks

    ResponderExcluir