Pages

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lanches para fazer você e sua barriga feliz!



Depois de meses sem dar as caras finalmente resolvi voltar a escrever, ou pelo menos tentar né? Hoje em dia, todo mundo está se desdobrando para sobreviver, principalmente quem está na faculdade, é trabalho, estágio, faculdade, vida social, e ainda por cima se cuidar, e muitas vezes bate aquela fome a tarde no trabalho e acabamos optando por aquele Doritos, aquela coxinha (não que eu não goste dessas coisas, eu adoro, mas o problema é virar um hábito), então nos últimos tempos eu ando tentando descobrir lanches gostosos para levar no trabalho que práticos e que não sejam tão lixo para o meu corpo! 



Esse lanche eu comecei a fazer a pouco tempo, mas já virei super fã! Pão integral, pasta de amendoim integral e banana! Você pode optar por colocar o pão no Grill ou na torradeira para ele ficar mais crocante e fica uma delícia! A Pasta de amendoim integral possuem gorduras boas sem contar que você fica cheia de energia depois.


Cookies que você pode comer sem peso na consciência! E se eu te contar os ingredientes você não vai acreditar: aveia, banana e chocolate amargo. E sóoo! Primeiro amasse uma banana, ou duas se preferir, depois vá adicionando aveia aos poucos até você perceber que está em uma consistência mais firme e sequinha, ai é só picar o chocolate amargo e colocar e no forno em fogo baixo, ai fique percebendo até quando seus cookies ficarem meio dourados. Normalmente eu faço uma fornada deixo em um pote na geladeira e durante a semana levo para o estágio, fica muito bom! ps: vi no Weheartit que tem gente que coloca pasta de amendoim O:


Sanduíche de Pasta de Amendoim com Geleia, ok ok eu sei que geleia não é muito saudável, mas sei que existem umas opções melhores igual a da Queensburry que possuem um percentual de açúcar menores que as outras. Mas é simples, pasta de amendoim e geleia de uva de preferência, é só se jogar na PEANUT BUTTER AND JELLY TIMEEEEEE!


E aproveitando o resto de pasta de amendoim que você deve ter depois dessas receitas, uma que eu ainda não experimentei, maçã com pasta de amendoim integral, corte a maçã em fatias grossas e passe pasta de amendoim, se quiser colocar uma granola é muito bem-vindo! E acho todas nós podemos afirmar a partir de agora que :


Bem, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e eu vou tentar voltar a escrever e tentar a escrever mais pois é um exercício que me ajuda de várias maneiras. tchau e beijos :D



Um comentário: