Pages

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#Tá na Wishlist - Rasteirinhas

Oláa gente! tudo bom que vocês? Hoje voltei com a série "Tá na Wishlist"e ainda aproveitando o verão e esse calor de morrer, juntei algumas rasteirinhas do Aliexpress querido por todas nós! Eu não consigo usar salto sem ser em ocasiões extremamente especiais, então sou mega adepta ao conforto! E se sapatilha já é considerado mega confortável, as rasteirinhas só não são mais confortáveis que chinelo havainana né?


1. Rasteira Branca 2. Sandália Pedraria 3. Rasteira Spike 4. Rasteira Marrom



E me perdoem por alguns pés não muito atraentes das modelos! Ignorem e visualizem os seus pés nessas rasteiras :D Essa de spike eu já vi vendendo em uma loja lá em Uberlândia no Uberlândia Shopping, e a segunda acho que já vi em alguma loja aqui do centro de Piracicaba! Se tiverem alguma crítica, dica, dúvida, apenas comentar!

2 comentários:

  1. A número 2 está DIVINA! Coloquei na minha wishlist também, porque né <3 hahahhaha aliexpress é vida!!

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir