Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pincéis de Maquiagem para os olhos para iniciantes




Há um bom tempo atrás eu tinha escrito um post sobre guia de Pincéis de Rosto e acabei me esquecendo completamente da parte mais importante, que são os pincéis de olhos. Não adianta nenhum expert de maquiagem falar que uma boa pele é essencial, a mulherada gosta é de drama, de olho tudo, de esfumado, mas no entanto a grande maioria fica perdida em como chegar em algo assim, não sabe que pincel usar e ai acaba saindo umas monstruosidades que só Jesus na causa! Então decidi escrever este post e colocar o básico os pincéis que eu pelo menos considero essenciais na hora de fazer um olho marcado! Pretendo fazer outros posts me aprofundando.

Se eu tivesse que escolher quatro pinceis seriam esses quatro sem dúvidas, lógico que com o tempo você vai descobrindo mais pinceis para ser mais específico, mas para quem está começando esses quatro são ótimos, e não são difíceis de encontrar, vou passar aqui alguns links :D





1. Kit Aliexpress 2. Kit all about eyes Maria Margarida 3. Pincel Esfumar Verde Quem Disse Berenice? 4. Pincel de Aplicar Sombra Contém 1g 5. Pincel para Côncavo Debby Shop 6. Pincel Chafrado O Boticário

Lembrando que não é necessariamente esses os melhores, mas coloquei esses links para vocês terem uma noção de faixa de preço, aonde vocês podem encontrar, mas só pesquisar bastante e é fácil conseguir preços muito bons!




Nenhum comentário:

Postar um comentário